| SOS-animal [message #2107] |
Sáb, 31 Março 2007 22:34  |
anarodrigues Mensagens: 7 Registado: Março 2007 Localização: Fátima |
Junior Member |
|
|
Já não durmo há dois dias com a minha gata a miar; por mim deixava a Natureza seguir o seu rumo, mas não posso ficar com as ninhadas...Não vos conto as ideias que já nos passaram pela cabeça para aliviar a pobre bichaninha, mas por enquanto só actuamos com alguns calmantes...Como não está a resultar com a gata quem os vai tomar sou eu, se isto continua!!!
Aceitam-se sugestões e o contacto de um bom veterinário!
Nota: Haverá alguma técnica de yôga que poderá ser aplicada na minha gata (Vá lá não se escandalizem, já penso em tudo!!! E afinal, como ser vivo estará sujeita a um equilíbrio/ ou neste caso desequilíbrio energético, ou não?) Ok, venham daí os calmantes!!!
Beijinhos
|
|
|
| Res: SOS-animal [message #2108 is a reply to message #2107 ] |
Dom, 01 Abril 2007 03:06   |
|
Olá Ana,
Quem te poderá ajudar é a nossa colega de turma Céu Romeiro, ela está filiada a montes de associações de animais e conhece alguns veterinários.
Eu também gosto muito de animaizinhos, mas pela minha experiência aprendi que prefiro não os ter a não ser que tenha condições 100% viáveis.
Boa sorte!
Já que falamos de animais...tu, que estás a ler estas linhas, se por acaso já pensaste em ser ou experimentar ser vegetariano...tens todo o meu apoio Já o sou há cinco anos e dá-me muito prazer. Além disso as vantagens são muitas. Atenção! (ovo-lacto-vegetariano, come tudo menos carne de qualquer tipo incluindo peixe, marisco, etc...)
Se pretenderes ver um documentário sobre o assunto, terei todo o prazer em emprestar-te o DVD "A carne é fraca".
Eu sou o Paulo Silva e dou aulas do Método DeRose no Ginásio Korpo Sano. Informa-te na recepção do ginásio.
Também podes fazer o download gratuito do livro "Alimentação vegetariana, chega de abobrinha" - Autor Mestre DeRose, na Universidade Internacional de Yôga www.uni-yoga.org
Ou então adquirir o livro no site www.yogaweb.com.pt ou directamente no Ginásio Korpo Sano, em Fátima

Método DeRose | Gostou? Então divulgue! Gostou? Então defenda!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| Res: SOS-animal [message #2170 is a reply to message #2146 ] |
Dom, 22 Abril 2007 14:23  |
anarodrigues Mensagens: 7 Registado: Março 2007 Localização: Fátima |
Junior Member |
|
|
Paulo Baptista, só hoje me apercebi do teu contributo para o problema que a Natureza se encarregou de resolver, por agora! E podes crer que quando não se avizinham soluções imediatas, o humor ajuda a suportar os problemas! (Mas atenção que não estava a brincar, quando, na minha ignorância, pedi ajuda do Yoga. De facto, com as devidas diferenças, formamos um todo na Natureza e por isso pensei naquela possibilidade)
Não respondi logo, pois não tenho estado ligada à net. Pessoal, não levem a mal se demorar a responder! O trabalho, o contacto pessoal e o Sol, afastam-me com frequência deste mundo electrónico...
Quanto à Mia, está linda, fofa e gorda. As donas preparam-se psicologicamente para resolver definitivamente este tipo de problema no veterinário (uma violação da Natureza...um acto egoísta...das opções que temos para a Mia, talvez seja a melhor...)
Muito agradecida a todos
|
|
|