Início » Korpo Sano » SwáSthya Yôga » Confissões de uma principiante
Confissões de uma principiante [message #2169] Dom, 22 Abril 2007 14:06 Ir para a proxima mensagem
anarodrigues  está neste momento offline anarodrigues
Registado: Março 2007
Junior Member
Cá estou eu para umas confidências do fundo do coração dedicadas a todos os que me têm ajudado a descobrir um outro mundo, ou talvez uma outra forma de descobrir ou parar para descobrir esse mundo...
Para quem nunca tenha feito Yoga, não ligue muito a estes desabafos da alma, pois trata-se da minha alma e cada uma retirará da experiência própria as suas conclusões, sensações e sentimentos; estou a dar os meus primeiros passinhos...

Hoje partilho sentimentos e uma dúvida:
- Yoga para a Ana - Serenidade, encontro consigo própria e com os outros, partilha Very Happy (o sorriso...), autodisciplina...
- O que gosto mais Rolling Eyes o que a meditação me proporciona...
o que me custa mais: não perca o próximo capítulo...
- Dúvida: Autosuficiência ou Autonomia? (o Yoga existe sem o mestre e sem a partilha com os outros?)
Um abraço daqueles (como o da última aula) para todos!
Res: Confissões de uma principiante [message #2175 is a reply to message #2169 ] Ter, 24 Abril 2007 17:12 Ir para a mensagem anteriorIr para a proxima mensagem
PauloSilva108  está neste momento offline PauloSilva108
Registado: Março 2006
Member

Ola! Surprised

Parabéns pela iniciativa!

A minha experiência no Y^^oga...simplesmente uma das melhores da minha vida! Mudou a minha vida em todas as áreas...para melhor, muito melhor.

Quanto ``A tua duvida...sugiro que descubras por ti mesma, normalmente não demora muito tempo... Smile mas para já, y^^oga, significa...União, integração. Smile

Método DeRose | Gostou? Então divulgue! Smile Gostou? Então defenda! Smile
Res: Confissões de uma principiante [message #2353 is a reply to message #2169 ] Sáb, 30 Junho 2007 17:15 Ir para a mensagem anteriorIr para a proxima mensagem
darc  está neste momento offline darc
Registado: Junho 2007
Junior Member

Ola a todos,

Uma vez que este tópico diz respeito a alguém principiante, gostaria de saber alguns comentários ás vossas experiências em Yoga, sobre o aumento de Auto-conhecimento, autocontrolo, uma vez que são aspectos que gostaria de melhorar em Mim, e muito se diz do Yoga aliado a estes aspectos.

Gostaria de ler opiniões

Obrigado

és capaz de muito mais do aquilo que imaginas
Res: Confissões de uma principiante [message #2417 is a reply to message #2353 ] Dom, 15 Julho 2007 10:35 Ir para a mensagem anteriorIr para a proxima mensagem
anarodrigues  está neste momento offline anarodrigues
Registado: Março 2007
Junior Member
Olá! Venho apenas dizer-te que o entusiasmo inicial da minha primeira mensagem não esmoreceu, apesar de só agora reagir à tua questão.

Sabes o Yôga e os seus efeitos descobre-se de facto com a prática.

Da minha parte, não irei influenciar essa tua descoberta, pois compreendi que é de facto um percurso pessoal e que está para além do tempo e espaço da aula.

Experimenta, retira prazer desses momentos e está atento ao que se vai passando em ti, sem te preocupares demasiado com as metas a que te propões. É fantástico sermos surpreendidos!

Res: Confissões de uma principiante [message #2494 is a reply to message #2417 ] Ter, 07 Agosto 2007 22:10 Ir para a mensagem anterior
PauloSilva108  está neste momento offline PauloSilva108
Registado: Março 2006
Member

tão querida! Smile

é isso mesmo... Rolling Eyes

Método DeRose | Gostou? Então divulgue! Smile Gostou? Então defenda! Smile
Tópico anterior:| WorkShop | Meditaçao & Auto-Conhecimento
Próximo Tópico:| Programa dos próximos cursos 10/12 11 2007
Ir para Forum:

Hora Actual: Ter Set 7 18:43:16 WEST 2010
.:: Contacto :: Início ::.